Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de julho de 2013

A Crise Governativa






Os políticos

Merda! E agora pá!? O Gaspar deu de frosques e o Portas quer renegociar a coligação a ver se fica na mó de cima.
Então agora estamos f****** porque a tia Ângela vai-nos dar nas orelhas.
 Tanto trabalho para pagar as dívidas sem mexer nos negócios dos nossos patrocinadores com o Estado e estes dois estarolas fartaram-se?
Pois, e agora o que é que fazemos? O Santos Pereira bem quer mexer nos negócios que temos com os nossos patrocinadores, mas sem estes dois pesos-pesados vai ser mais difícil parar o homem. Temos de subornar mais jornalistas para denegrir o homem. Pode ser que ele também se demita.
Oh Tó Zé, pá, isto não vai dar bom resultado.
Não te preocupes oh Pedro, de a volta que isto der, daqui a vinte anos vão achar que fomos os melhores políticos de Portugal. Nós damos sempre a volta por cima. Oh Pedro porque e’ que não metes o Paulinho na pasta da Economia e mandas o Santos Pereira dar uma volta. O Ze’ Povinho que se f***. São burros que nem cacetes!

Os “Patrocinadores”

Merda! E agora cavalheiros? O ministro das Finanças fartou-se de nós! O homem já não conseguia tirar mais nada à populaça e deixar-nos em paz a cozinhar o nosso “capitalismozinho” sem risco. E sem ele como é que o povinho vai pagar as dívidas que temos com a Sô Dona Ângela?
Poderíamos inventar um golpe de Estado ao contrário e escravizávamos os pobres todos. Assim as nossas esposas entretêm-se com instituições de caridade em vez de se andarem a distrair com os “pool boys” da Quinta da Marinha.
Oh Ricardo, meu querido, isso dos golpes já não existe, imagine a vergonha! Nos que queremos dar ares de pais civilizado aos alemães, franceses e ingleses, a perder tempo com golpes de Estado. É mais fácil escravizar os pobres todos e vingarmo-nos do PREC.
E depois temos outro 25 d’Abril!
Que se lixe, se nos nacionalizarem as empresas, os lucros já saltaram fora. Off-shore’s é o que não falta neste mundo! Os pobres que se lixem!!
 
A Troika

Merda! E agora? O sujeito  que tomava  conta dos trocos que são a economia portuguesa, se e’ que se pode chamar economia ‘aquela anedota de capitalismo, foi-se embora.
E o outro senhor, o coiso, o…, o… o que tem a mania que e’ inglês, o dos negócios estrangeiros, o que e’ que ele e’ mesmo? Oh, esse nem interessa. Só serve para aguentar a coligação governativa.
Isto não e’ nada bom, os carneirinhos do governo português estavam a portar-se tao bem, a dar o exemplo aos outros caloteiros dos gregos e espanhóis. E agora?
Agora e’ esperar pelos próximos carneirinhos que ganharem as eleições e volta tudo ao mesmo.
Mas aquilo de aumentar impostos ao povo não está a resultar lá muito bem pois não? Nem tem grande futuro.
E depois? Desde que paguem o que nos devem a nos e aos nossos mestres… por mim até as pedras podem começar a pagar imposto. Eles são portugueses, que se entendam!