Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

As Pernas




Pernas luzidias bem apessoadas,
Brancas, negras, bronzeadas
As pernas torneadas das mulatas engraçadas.
Com meias, collants ou ao léu,
Não me censures porque de pernas percebo eu

Perna grossa, elegante ou perna fina
Da mulher madura, da mulher pequenina
Em estiletes ou plataforma, de frente e de través
Pernas às claras, pernas ao breu,
Não me censures porque de pernas percebo eu.

Pernas descalças ou em bicos dos pés, 
Olho com admiração das pernas a nudez
Pernas dentro de cintas de ligas… ai que tentação
Tragam-me o rosário de contas, não consigo resistir
Do perfume das tuas pernas bate o meu coração.

Oh pernas minhas, não me deixem vacilar,
Pernas longas, curtas, deslumbres visuais
Em sapatos altos, de curvas sensuais.
Pernas de puta, pernas de dama,
Beijo-as como quiseres, no aconchego da cama.

(Pernas para que vos quero!
Fugir aos ataques do consorte da minha dama.)

© Alexandre Rodrigues 2012



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de bancada