Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Serenata


Fernand Allard L’Olivier; Serenade (1926)






Nunca vi o Sol até de ti sentir o calor,
Nunca dei pelas flores até  pressentir o teu ardor.
Nunca conheci a paixão até me teres sussurrado,
Nunca disse que te amava, até me teres amaldiçoado.

Nunca senti ternura até que me acariciaste,
Nunca tive frio até que de mim fizeste um traste.
Nunca me doeu o coração, mas fiquei desiludido,
Nunca me quiseste para ti e de ti fui esquecido.

Nunca percebi a Primavera até ter visto o teu brilho,
Nunca usei uma arma, até premires o gatilho.
Nunca olhei pelo espelho, até te deixar para trás,
Nunca te fiz suprema guerra, nunca mais senti a paz.


©Alexandre Rodrigues 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de bancada