Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

FELICIDADE



Chega-te aqui, vem ao pé de mim,
Deixa-me abraçar-te, sentir o teu cheiro.
Entreabres a boca, de lábios carmim,
Procuras a minha que arde por inteiro.

Deixa-me sentir do teu corpo cada curva,
Os teus flancos dourados, onde a mente se turva.
Folgo adivinhar do jardim as profanas delícias,
No orvalho nascidas, do prazer as primícias. 

O teu ventre eu afago com o fuste dos sonhos,
Sussurro-te poemas em nada enfadonhos.
Sabem-te a mar e ao sal das áureas praias,
São o Sol da manhã a aquecer as muralhas.

Na peleja trocamos de lutas, trocamos as armas,
Se o campo da batalha não chega lutemos nas bermas.
Que nem espaço nem tempo nos impeçam de acabar,
Este diálogo de loucos, que viemos para aqui murmurar.



©Alexandre Rodrigues 2012
 

2 comentários:

Comentadores de bancada