Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aparelhos Ortodônticos - Sorrisos Idiotas

Porque será que toda a gente que agora usa aparelho ortodôntico faz um sorriso tão idiota? Ao "surfar" pelo Facebook deparo-me quase constantemente com toda a gente que usa o dito aparelho, sorri como a menina da foto. Parece que fazem o sorriso de plástico nº5 e depois ficam com um ar de quem tem os dentes a passar do prazo higiénico de consumo. Eu se usasse um desses aparelhos sorriria sim, mas nem me atreveria a mostrar a  dentição, especialmente se tivesse comido caldo verde ao almoço e um pastel de nata 'a sobremesa. Aposto que devem conhecer um bom par de situações embaraçosas com amigos vossos que usam estes artigos nas respectivas dentições. Imaginem se alguém que coloca silicone mamário se pusesse a mostrar os respectivos sacos cada vez que sorrisse? Pensando bem, não é que a ideia me desagrade, mas iria com certeza criar situações desagradáveis. Imaginem a cena no autocarro para a Pontinha e alguém se dirige a uma recém operada menina para perguntar se aquele mesmo autocarro pára na Avenida do Uruguai e a simpática criatura desabotoa a camisa e sorri e responde que sim, mas que antes pára na Luz.

É normal? Algum dentista por aí que me possa elucidar? Ou algum cirurgião plástico que me apresente alguém recém ensacado com semelhante hábito e que viaje no autocarro que vai para a Pontinha? Ou alguém opinioso que tenha tropeçado neste blogue e queira dizer umas larachas?

4 comentários:

  1. cada um sorri como quer -.-

    ResponderEliminar
  2. KARA DEIXA SE SER PREGO ,EU USO APARELHO E ACHO MEU SORRISO LINDO VIU?

    ResponderEliminar
  3. Eu uso aparelho, e concordo mesmo contigo. Acho esses sorrisos ridículos. Aliás, usar aparelho é um pé no saco.
    Muito bom teu texto!

    ResponderEliminar
  4. eu uso aparelho e nunca vi uma coisa tao nogenta igual a isso.

    ResponderEliminar

Comentadores de bancada