Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Bem-vindos

Olá a todos e bem-vindos ao Blogue de um Homem Só. Não, este blogue não serve para me vir lamentar das agruras da vida (apenas), mas partilhar alguns pensamentos, ideias, opiniões, e sei lá que mais.

É certo que sempre me considerei um pouco solitário e, mesmo quando na melhor companhia de amigos e familiares (e se os tenho em abundância em ambos os casos), transporto sempre comigo este estranho sentimento "de estar só no meio da multidão", como canta Jorge Palma.

Depois deste pequeno intróito, espero que vão aparecendo por aqui e se desejarem comentar os posts, são sempre bem-vindos. Espero que acima de tudo se crie um dialogo entre mim e aqueles que tiverem a paciência de me ler.

1 comentário:

  1. Bem vindo à blogosfera, um espaço onde também tenho uma "barraca". Boa viagem, boas partilhas e boas experiências.

    ResponderEliminar

Comentadores de bancada